Recadoseglitters.com


Quem sou eu

Sou pedagoga e especializada em Educação Interdisciplinar e Projetos Pedagógicos.
Recadoseglitters.com

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Atividade 1.2 E-Proinfo

Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional
Curso
: Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC

Tutora: Lídia Danielle de Andrade Alberti Predebon
Cursista: Thayz Marilha de Paula
Pólo: São Félix do Araguaia

Atividade 1.2

Quem sou eu?

Sou um peixinho fora d água!
Como aprendiz, estou muito preocupada e interessada em fazer este curso, pois estou me sentindo fora do planeta. Sinto que este vai me ser bastante útil, tanto profissional como pessoal.

2 comentários:

  1. tenho certeza que você vai adorar....

    ResponderExcluir
  2. adorei o peixinho fora da água.parabéns seu texto está ótimo seu blog então está lindo continue esforçando.

    ResponderExcluir